domingo, 9 de março de 2008

Quem te faz sorrir sem ter razão...

Gostava de poder acordar ao teu lado… não digo para sempre porque nada é eterno…, mas..., nos restantes dias da minha, da tua vida.
Não sei como em poucos meses conheço tão bem o teu corpo, as tuas expressões, no fundo a tua forma de estar….
Se fechar os olhos, como faço frequentemente quando penso em ti… consigo saber exactamente cada contorno do teu corpo, cada perfeição ou imperfeição que percorri com as minhas mãos…
Consigo saber o teu cheiro…, o aroma da tua pele, o teu toque… o calor que o teu corpo emana enquanto dormes, consigo saber como bate o teu coração e como se move o teu corpo enquanto respiras, consigo ainda… decifrar uma série de olhares diferentes quando me olhas… e mesmo sem te dizer nada percebo exactamente o que cada um me diz sem palavras…
Fazes parte da minha vida…
Ocupas os meus pensamentos, o meu coração, o meu tempo quando estás presente e quando não estás, estás sempre comigo… Sempre…
Adoro-te mais do que possas imaginar ou quantificar, adoro-te de tal forma a querer acordar contigo os restantes dias da minha vida…
Adoro-te com a intensidade com que te abraço, com que te beijo…, com que amo o teu corpo… é muito? Não sei…, só tu e eu sabemos…
Adoro-te de tal forma que te queria só para mim…, não te partilhar com mais ninguém… Posso ser julgada por sentimento de posse?...
Não…, ninguém pertence a ninguém nem tem essa capacidade tal…
É o próprio coração, que se dá… ao outro que és tu…, é ele que se dá sem pedir, é ele que quer pertencer a quem o preenche na sua totalidade… com sentimentos que nos fazem bem…, sorrir sem ter razão. Dá-se sem darmos conta, e quando damos por nós ele já pertence a alguém… O meu pertence-te a ti… É assim que quero que o teu coração me pertença… quem te faz sorrir sem ter razão?**